terça-feira, 19 de maio de 2009

Moldura colorida

E pronto... Hoje já pude oferecer à minha querida amiga a moldura que decorei para ela com muito carinho. Este é apenas um símbolo da amizade que sinto por ti, amiga. Gosto muito, muito de ti e quero que saibas as saudades que também eu tenho das nossas "long talks"...

E devo também agradecer por me trazeres a base de sabonete que me irá permitir experimentar uns sabonetes cheirosos para perfumar a roupinha nas gavetas e mesmo, porque não?, para tomar banho tendo em conta os ingredientes da base. Darão uns sabonetes de banho de óptima qualidade. Tenho de arranjar um tempinho para experimentar...

Fica então a foto da moldura com mensagem personalizada. Que sirva para aquecer um pouquinho o teu coração quando estiveres por terras inglesas.

4 comentários:

Célia Castro disse...

Adorei esta moldura.

Beijinhos

Claudia disse...

Muito obrigada pela moldura, mas principalmente pela tua amizade.

Gostei imenso da moldura, da mensagem e das nossas fotos. Já tinha expressado a minha opinião e alegria ao ver a moldura lindíssima e colorida que fizeste especialmente para mim.

Não podias ter feito melhor escolha de cores e padrão, adoro que a minha vida e a nossa amizade seja cheia de cor como este moldura onde eu colocarei as nossas fotos.

Mesmo longe, estarás sempre no meu coração e pensamento. Adoro-te.

Beijinho grande.

Anónimo disse...

olá estou fazendo uma busca na internet e talvez possa me ajudar. Comprei em uma feira um espelho com moldura em madeira e uma sobremoldura menor decorativa em vidro colorido. Saberia me dizer onde posso encotrar isso?
Obrigada
Fabíola
fabkcs@hotmail.com

Dani girl disse...

Olá, Fabíola.

Essa moldura comprei numa loja online cá em Portugal já há bastante tempo. Não sei se ainda estará disponível...

 
Add to Technorati Favorites