segunda-feira, 4 de maio de 2009

Moldura Puzzle

Esta moldura ficou mesmo querida! Adorei fazê-la e também o seu efeito final.

É uma moldura de madeira em formato puzzle com cerca de 24x24cm. Deu para treinar as sombras. Ih ih... Tem bolinhas brilhantes de várias cores em cada peça do puzzle.

O que acham?


6 comentários:

Célia Castro disse...

esta moldura ficou lindissima

Parabéns

Beijinhos

Dani girl disse...

Muito obrigada! Agradeço por colocares o teu comentário no fórum e aqui também! Este blog é comentado por tão pouca gente que é óptimo ler novos comentários... ;)

Especialmente tão simpáticos como o teu.

Beijinhos!

Claudia disse...

Amiga só hoje tive opotunidade para passar por aqui e dar uma espreitadela. Tens algumas novidades como é o caso desta modura puzzle, que está muito bonita e colorida; a pulseira da kitty, um acessório bastante criativo e o link para ver os guardanapos.
Já andei a ver se encontro algum que me inspire para a prenda da Karen, o meu primeiro trabalho.

Muitos beijinhos e parabéns.

De Arte a Z disse...

uaua!esta o maximo!muitos parabens!adoro a moldura!
bjao gande*

arte-a-z.blogspot.com

Orlanda disse...

Gosto muito desta moldura. Mas o que mais aprecio no vosso trabalho e o perfecionismo.Para mim isso tem muito valor.Já vi muitos trabalhos em decoupage que é de fugir, mas os vossos dá vontade de ver um após o outro com a máxima atenção.

Dani girl disse...

Este é o maior elogio que nos podem fazer... Valorizar a dedicação e o perfeccionismo que sempre tentamos alcançar. Nem sempre se consegue atingir mas a sua busca é sempre um objectivo. Quando se faz uma peça, acho que ela merece toda a atenção, cuidado nos detalhes para que o resultado seja satisfatório. Entendo o que diz dos "trabalhos de fugir". Também já os vi e nessas alturas fico satisfeita por não me desleixar nos nossos e conseguir bons resultados.

Muito obrigada!

 
Add to Technorati Favorites