sexta-feira, 10 de julho de 2009

Lydia Es

Pois bem... Lembram-se daquele post aqui em que vos contava como estava felissíssima?! Foi o dia em que recebi a minha encomenda de Espanha, Madrid, com montanhas de material para poder trabalhar a porcelana fria. Estava impaciente e ansiosa. A minha irmã dizia que parecia uma criança à espera do seu brinquedo novo... Já tinha visto coisas tão bonitas na net e em revistas que tinha mesmo uma vontade imensa de experimentar. Então andava à procura de materiais e, como cá não há grande variedade, especialmente para fazer flores que era um dos tipos que me atraía mais, encontrei na net a loja da Lydia.

Encontrei a loja, o fórum, a formação... Tudo maravilhoso! Muita informação sobre como usar os materiais que a Lydia comercializa e produz! Tem uma experiência vastíssima e é um amor de pessoa. Do tipo de pessoa que eu gosto! Bondosa, atenciosa, que gosta de partilhar... Era dela que falava no meu anterior post...

Queria esperar até ter as minhas primeiras flores feitas com os utensílios e ingredientes que comprei na loja da Lydia e dedicar-lhos nessa altura mas como imagino que ainda vá demorar um pouco mais do que eu achava, aqui fica o meu agradecimento à Lydia e o convite a todas vocês que nos visitam a conhecer o trabalho que a Lydia faz. Vos garanto que não se irão arrepender de dispensar uns minutinhos a visitar pois irão de certeza ficar como eu quando encontrei: maravilhadas!

Flores lindíssimas, que parecem reais, com as instruções de como fazer e quais os materiais a usar e muita, muita partilha de todos os participantes. Para mim é um prazer poder fazer parte daquele grupo. E aproveitar para praticar o espanhol que é o que me custa mais por lá... Por não estar muito à vontade com a língua.

A Lydia já me mostrou por várias vezes, embora a "conheça" há pouco tempo, a excelente pessoa que é e, por isso, divulgo aqui e irei divulgar com todos os que conheço o seu trabalho, a sua loja pois desejo-lhe tudo de bom! A mim, quem me faz bem, recebe tudo o que eu tiver de melhor em dobro! E é com certeza o caso.

Muchas gracias, Lydia...

1 comentário:

Lydia disse...

Muchas gracia Dani por tus encantadoras palabras.
Te espero en nuestro foro.
Hasta pronto
Lydia

 
Add to Technorati Favorites