terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jarra e Porta-vela Butterflies

Mais um resultado dos "entretantos". Tenho sempre muitas ideias a fervilhar mas pouco tempo para as colocar em prática... :(

Não gosto de ficar parada e as madeiras têm vários tempos de pausa: entre lixar, aplicar impermeabilizante, aplicar base, lixar e só depois está preparada para começar a decorar. Notem bem, começar... LOL


Pois é, dá mesmo bastante trabalho quando é feito como deve ser. Isto porque há quem descarte alguns destes passos mas isso também se reflecte no trabalho final.

Eu gosto dos meus trabalhos direitinhos e o mais perfeitos que me for possível. Embora tenha de ter sempre em conta que é um trabalho artesanal. Não dá para controlar todos os pormenores e isso às vezes deixa-me um pouco triste porque nem sempre corre exactamente como quero...

Bom, mas deste conjunto gostei bastante do resultado.

É uma jarra com dois porta-velas a combinar em branco com borboletas de várias cores. Dá um efeito muito bonito com a vela acesa.

Vejam nas fotos...

Sem comentários:

 
Add to Technorati Favorites