sábado, 27 de junho de 2009

Os sabonetes...

E tudo começou com os sabonetes... Pois é... No ano passado, já próximo do Natal, lembrei-me de fazer uns sabonetes em miniatura de vários formatos para oferta, aproveitando que tinha já uma série de óleos essenciais que fui comprando para fazer óleos de massagem (também eles artesanais e, devo dizer, com uns aromas fantásticos!).

Entretanto andei à procura dos materiais que precisaria para fazer os ditos sabonetes para perfumar casas de banho, quartos, gavetas de roupa ou até mesmo para banho (que seria no caso a primeira aplicação óbvia) e deparei-me com um preço exorbitante em Portugal para cada quilo de base de sabão. E pronto, lá ficaram os sabonetes em stand-by.
Mas como gosto muito de pesquisas e em visita a várias lojas online em busca da base de sabonete deparei-me com outro tipo de materiais, estes para decoupage. Pesquisa puxa pesquisa e adorei o que vi... Resolvi experimentar, testar, usar técnicas e materiais e cá está este blog para mostrar o que temos feito.

Foram realizados vários trabalhos para oferta. E esses trabalhos foram vistos e comentados por outras pessoas que gostaram muito deles e pediram para fazer outros quantos. Ficámos extremamente satisfeitas pelos respectivos comentários e votos de confiança no trabalho que tanto prazer nos dá em fazer.

E agora... Voltam os sabonetes! Isto porque consegui encontrar a base de sabão a preço mais acessível trazida pela minha querida amiga Cláudia.

Vou deixar-vos as fotos das nossas experiências com a base de sabão de glicerina. E que aromas eles têm...

Sem comentários:

 
Add to Technorati Favorites